Publicações

VINNYTSIA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Opiniões da Semana Sobre a Política Brasileira

Logo abaixo vamos expor as opiniões dos leitores que recebemos. Essas opiniões não refletem o pensamento desse site.

👇


➡️Paulo Augusto:
O país precisa de:
Nova Constituição; Eleições SEM reeleições PRA mesmo Cargo Eletivo; Novo Congresso com Novo regimento interno SEM manipulação de comissões; Mandato de 10 anos PARA Ministros do STF PGRs TCU;
Redução do N° de Partidos Políticos; Voto Distrital; Fim do Foro Privilegiado. FIM do Fundão (Senado derrubou o Veto Presidencial); Pinduricalhos que fazem desse Congresso o mais caro desse país!

➡️Luciana:
Tudo é a mesma coisa. Não entendeu o jogo meu caro??????? Aliás não quer entender né? Só uma dica, ache o que você quiser, tome a que você quiser, ache que 100% do mundo quer que você viva com muita saúde e feliz, cheio da grana também né? Aliás vivemos no paraíso???

➡️Paulo Joaquim Santos:
Praticar um exercício e abuso agora tomar uma vacina experimental sem testes com o tempo certo isso e se não tomar pôde ser demitido e isso e aceitável pelo MPF

➡️Luciano:
Nem deveria divulgar notícia desse lixo de jornal falido aqui nesse canal.
Aonde o VAGABUNDO DO LULA GANHA DO BOLSONARO?? AONDE?? SÓ SE FOR NA REDAÇÃO DESSE JORNAL INFAME.

➡️Fa_2222220:
Janaina não se define, claro, no final ela vai para o lado que vai coloca-la em maior vantagem com relação a se reeleger $$..o jogo dela é esse, deixar o eleitor na dúvida, jamais terá meu voto

➡️Mônica Suassuna Lopes:
No momento só vou exercer meu livre direito de ñ tomar o "imunizante" experimental. Vc falou que era conservador, né? Agora, a pergunta-chave, vc é a favor da obrigatoriedade da vax?

➡️Rosana Martins:
Você acha? Que é questão de burrice, eu não acho. Pelo que eu li 80% da receita da empresa da empresa está sendo gasto em altos salários e folha de pagamento e por políticas erradas.
Não precisa ofender. Com tudo que está acontecendo no país, uma empresa que tem sido responsável sim pelo aumento das coisa no país, deveria ter vergonha de abrir vagas e anunciar um salário desse, eu acho que é uma ofensa. Essa foi minha análise, eu sei que não é o salário desse que vai impactar.

➡️Fa_2222220:
Aprova urgência em roubar dinheiro público, vamos gente de bem, vamos trabalhar, precisamos dar boa vida a esses pseudo artistas, esses vagabundos