Publicações

VINNYTSIA

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Chega de Doutrinação • Allan dos Santos

 

CHEGA DE DOUTRINAÇÃO

Após ser perseguida e hostilizada por professora esquerdista por não concordar com suas ideias, estudante de Salvador (BA) registrou queixa na Delegacia.
 
Fica aí o ótimo exemplo. Se seu filho é perseguido por um militante travestido de professor, denuncie!

- De: Allan dos Santos 
🔴Confira aqui embaixo as opiniões dos leitores. Essas opiniões não refletem as opiniões deste site. Apenas estamos expondo essas opiniões dos leitores. E também não temos culpa por possíveis erros de português ou erros de ortografia. Apenas expomos os comentários na LATA! Sem mexer em NADA! 

👇


➡️Jack Driver Serviços:
Eu estou fazendo minha parte bloqueando todos os anúncios e pessoas de esquerda na minha rede social

Na verdade sendo ou não de esquerda anunciou no face eu bloqueio. Ou coloco em modo soneca por 30 dias se todos fazer isso vai ter um efeito terrível para o foceburro

➡️Jaqueline:
To fazendo pedagogia e estou sofrendo com os esquerdopatas. Chega dar nojo. Algumas aulas nem assisto.

➡️Sérgio:
A esquerda é criminosa e satânica, são a minoria e fazem um barulho como se fossem milhões, falta nós mostrarmos para esses canalhas que somos mais forte com Deus nos protegendo 🙏🙏

➡️Fabrício De Oliveira:
Por isso as salas de aulas deveriam ter câmeras. Pois os abusos doutrinários do Marxismo Cultural, está a todo vapor

➡️May:
Me lembro de ver Abraham W., Em reportagem mostrando que todos os livros do MEC, traziam um telefone para o estudante ligar se tivesse sofrendo alguma pressão ou opressão quanto a expressar suas ideias. Tomara não tenham retirado. Grandes ideias, apesar de simples.

➡️João Vidal:
SE EU FOSSE ESSA MÃE , EU IRIA DAR UMA SURRA DE PURRETE QUE ELA ATÉ PERDERIA O RUMO DA VIDA,DEPOIS EU FALARIA NA DELEGACIA QUE FOI POR CAUSA DE HOMEM OU QUE SURTEI E INDA APRESENTAVA ATESTADO DO PSIQUIATRA ..MAS ILESA ESSA FDP Ñ PASSARIA, FILHO DA GENTE Ñ SE MEXE

➡️Alexandro De Lima Souza:
Eu sou professor e sou MOSCA BRANCA, o esquerdismo é algo comum na categoria Professoral.

➡️Ricardo 4rea51:
se e com minha filha eu meto a porrada! mesmo eu morando tbm fora di Brasil, meus filhos na escolas com orgulho dizem q o pai e trump e bolsonaro e q o pai deles e um patriota q eles se orgulham!

➡️Ricardo:
Tem que colocar na porta de cada sala de aula a lei que protege a infância e juventude e em letras garrafais proibido doutrinação ou constrangimento por divergências de opinião sobre assuntos que diz respeito aos pais ensinar ...

➡️992208881:
Esse povo é realmente doentes, não são normais. Temos que ter mais cuidado com nossas crianças. Pois não sabemos quem está formando o intelectual delas nas salas de aulas. Eu sou uma avó chata. Pesquiso nas redes sociais o que os professores deles seguem ou pública. É uma forma de conhecer os inimigos.

➡️Duel:
Bahia, teve mais um episódio. Professor de artes, trancou a porta e mandou menino beijar menino em troca de 5 pontos.

➡️Janete Dutra:
Estes malditos militantes semeiam a semente do mal no cérebro dos jovens. Queima Jesus, esta raça maligna!