Publicações

VINNYTSIA

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Mario Frias falando sobre a Bebel Gilberto

 Bebel Gilberto quer acusar de "radicalismo" e "ódio" à mim e todas as pessoas que mostraram o que ela fez: pisou na bandeira do Brasil.

Ela se manifestou garantindo que "imediatamente depois [do ocorrido], porém, me dei conta de que a bandeira também pertence a todos os brasileiros"

👉 https://t.co/8XCr6hBNbx


Mas, acrescentou, que só se arrependeu mesmo porque teria fornecido material para a "extrema direita" no Brasil.

Nos EUA o ato de pisotear, queimar ou desrespeitar, de alguma forma, a bandeira americana é grave o suficiente para resultar em uma prisão em flagrante.   

Ela tem sorte. Um pedido de desculpas protocolar não aliviaria em nada a sua situação.

O mais cômico é ela acusar as pessoas que expuseram o q ela fez de “propagadores de ódio” e de "radicalismo".

Bebel, eu JAMAIS pisaria na bandeira do meu País!

Nem nos nossos piores momentos, quando a quadrilha petista estava no poder, eu desonrei minha Pátria.

Você jamais se incomodou com a roubalheira do PT. Herdou de família a benevolência com os bandidos do mensalão. Talvez psiquiatras como Theodore Darymple possam explicar a sua esquizofrenia moral. A necessidade constante de sinalizar virtudes diante de um ódio imaginário, enquanto ignora crimes reais da esquerda.

Você já passou dos 40 anos, Bebel. Não é mais uma menina na universidade. Cresça. Saia desse DCE mental no qual estão metidos seus colegas.

E não, eu não preciso manipular informação para instigar quem me segue — que, segundo você, são “fanáticos”. Tenha um pouco de decência e caráter para reconhecer o que fez sem culpar o outro pelos seus erros. Desça desse pedestal de arrogância e egoísmo e assuma seus atos.

Esse pedido de desculpas fajuto, em formato de deboche, não convence ninguém.


de: @mfriasoficial


Fonte: Clique Aqui